Qtd. de quartos: 4
Qtd. de salas: 2
Qtd. de banheiros: 5
Tamanho do imóvel: 394,45 m²
Área construída: 234,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 600,00
Casa térrea de alto padrão à venda no Condomínio Damha III – Uberaba/MG
Imóvel com projeto moderno, alto nível construtivo e excelente distribuição dos ambientes, ideal para quem busca conforto, sofisticação e qualidade de vida em condomínio fechado.
- 04 suítes (sendo uma versátil para escritório ou sala adicional)
- Sala de estar
- Cozinha independente
- Área gourmet integrada
- Roupeiro
- Despensa
- Lavanderia
- Jardins de inverno
- Piscina aquecida
- Varanda com forro em madeira
- Garagem para 04 carros
Diferenciais do imóvel:
Sistema de automação residencial, portas automatizadas nos quartos, boxes de banheiro até o teto, porta da área gourmet com sistema de ocultação total, piscina aquecida com trocador de calor, sistema de aquecimento de água nas torneiras e chuveiros, reservatório com aproximadamente 4.600 litros, jardim integrado à cozinha, telhado com telhas termoacústicas e estrutura elevada para manutenção, além de torre quente instalada e sistema de energia fotovoltaica.
Condomínio com infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, playground infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, quadra de futebol, quadra de tênis, quadras de beach tennis, ampla área verde para caminhadas e portaria 24 horas.
Imóvel de alto padrão, ideal para quem busca exclusividade, segurança e qualidade de vida.