Venda :: Apartamento

(Cód. 138388)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 790.000,00

Localização

R. Antônio Borges de Araújo, 1109
Mercês
Uberaba (MG)
Exibir mapa

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 138388

Qtd. de quartos: 2
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 3
Tamanho do imóvel: 94,39 m²
Área construída: 94,39 m²
Mobiliado: Sim

Apartamento reformado, foram transformados os 3 quartos em 2 suítes amplas, sendo uma delas com closet. Com a reforma, a sala, a cozinha e os dois banheiros foram ampliados, e todo o piso foi substituído. Os banheiros e a cozinha contam com bancadas em mármore de alto padrão.

Possui aquecimento a gás nos banheiros e na cozinha. O imóvel será vendido mobiliado, com eletrodomésticos Brastemp Gourmand (fogão, forno elétrico e coifa), ar-condicionado na sala e nos quartos, além de cortinas blackout nos dormitórios e cortina solar na sala.

A criação do closet permitiu o fechamento de uma janela que dava vista para o apartamento vizinho, garantindo ainda mais privacidade.

Voltado para os fundos do prédio e com incidência do sol da manhã, o apartamento é naturalmente fresco e silencioso.

As duas vagas de garagem são localizadas no piso superior, posicionadas lado a lado (não em linha), e cada unidade conta com um depósito privativo com chave.

Os móveis planejados e armários foram executados pelo renomado Mobilifício Zago, todos em laca de altíssima qualidade.

Destaque para o poço artesiano do edifício, que garante água potável direto da torneira, sem risco de desabastecimento.

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2025, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis