Aluga :: Apartamento

(Cód. 152335)

Valor(es)

Valor para alugar: R$ 3.300,00

Localização

Santa Maria
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 152335

Qtd. de quartos: 3
Qtd. de salas: 1
Qtd. de banheiros: 2
Área construída: 70,00 m²
Valor do Condomínio: R$ 570,00

Apartamento semimobiliado, moderno e muito bem decorado, ideal para quem busca conforto, praticidade e sofisticação.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, (sendo 2 quartos com ar condicionado), sala ampla para dois ambientes com painel, TV e ar-condicionado, além de cozinha completa equipada com coocktop, depurador, geladeira, microondas, filtro de água e lavanderia totalmente funcional com maquina lava e seca. Os ambientes foram planejados para oferecer conforto e excelente aproveitamento dos espaços.
Possui ainda lazer completo, com piscina aquecida, sauna, salão de festas, academia, mercadinho e portaria 24 horas, proporcionando segurança, lazer e comodidade para toda a família.
Tudo isso em uma localização mais privilegiada da cidade, com comercio completo na região com todas facilidades do dia a dia.
ID IMOVIEW: 8273

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2026, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis