Venda :: Casa

(Cód. 98937)

Valor(es)

Valor para venda: R$ 750.000,00

Localização

Estados Unidos
Uberaba (MG)

Detalhes do imóvel.

Código do imóvel: 98937


Casa à venda no Bairro Estados Unidos. Excelente localização, próxima ao Hospital da Criança. 307 m2 de área construída.

No térreo tem garagem para 2 carros, jardim, sala de estar, corredor, 3 suítes, sendo uma suíte master com closet e sacada, as demais suítes com armários.

No piso inferior, sala de jantar com lavabo e um depósito, cozinha com despensa, área de serviço com depósito e banheiro, quintal cimentado.

No piso superior, grande espaço integrado com pé direito duplo e salão que pode ser convertido em área gourmet ou mesmo usado para instalação de um negócio, suíte, sacada grande com cobertura de toldo. 

Casa segura, com muros altos, grades nas janelas, portão eletrônico, interfone, cerca elétrica e sistema de monitoramento. Aquecimento solar com água quente nos banheiros. 3 caixas d'água de 1.000 litros mais um boiler de 500 litros. Ótimo imovel para uso comercial ou residencial.

Valor: 750.000,00

Contato ALESSANDRA (34)993034299

CRECI 035327

.

.

.

#imobiliaria#imoveisdeluxo#corretordeimoveis#apartamento#mercadoimobiliario#ria#imobili#casa#imovel#investimento#im#casapropria#venda#corretor#imovelavenda#aluguel#financiamento#casas#apartamentos#morarbem##terreno#imoveisdeluxo#realestate#construção#vendas#imoveisalessandra 

Compartilhar

Voltar Imprimir Indique para um amigo Faça uma proposta Tire uma dúvida

O anúncio feito nesta página é de responsabilidade do anunciante.
O site www.uberabaimoveis.com.br não se responsabiliza pelas informações do mesmo...


© 2000-2025, Uberaba Imóveis. Todos os direitos reservados.
Os anúncios colocados neste site são de responsabilidade de seus respectivos anunciantes.
Versão 3.0
Uberaba Imóveis