Uberaba Imóveis

Aluga :: Apartamento

Código: 158365

Valor

Valor para alugar: R$ 8.000,00

Indique para um amigo

Detalhes

  • Código do imóvel: 158365
  • Qtd. de quartos: 3
  • Qtd. de salas: 0
  • Área contruída: 170,00 m²
  • Qtd. de banheiros: 3
  • Valor do Condomínio: R$ 560,00
Fale com o Anunciante

Descrição

Viva com conforto, espaço e uma localização privilegiada! Este belíssimo apartamento duplex está localizado no Edifício Palace Amorim, no bairro Mercês, a poucos metros do Colégio Marista, oferecendo praticidade e excelente qualidade de vida.

Com 170 m² de área privativa, o imóvel possui uma distribuição inteligente dos ambientes, ideal para quem busca conforto e sofisticação.

No primeiro pavimento, você encontra 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com móveis planejados, além de uma ampla sala para dois ambientes (TV e jantar integradas), banheiro social, cozinha rica em armários planejados e uma área de serviço espaçosa, também equipada com armários.

O grande destaque está no segundo pavimento, que oferece um incrível espaço de lazer privativo, com varanda gourmet equipada com churrasqueira, uma ampla sala de convivência com banheiro e um espaço aberto preparado para receber uma jacuzzi, perfeito para momentos de descanso e confraternização.

O apartamento ainda conta com 3 vagas de garagem cobertas.

O condomínio oferece excelente infraestrutura, com:
-Elevador;
-Portaria virtual;
-Zelador;
-Salão de festas;
-Piscina aquecida.

Uma excelente opção para quem busca um imóvel diferenciado, em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas da cidade.

Agende sua visita.

Características do imóvel: Área de Serviço, Churrasqueira, Piscina, Varanda.

ID KENLO_OLX: AP0652
Faça uma proposta

Localização

Mercês

Uberaba (MG)

Imobiliária

Imobiliária Zago

CRECI PJ-4518

Travessa Coronel José Ferreira, 354
Uberaba (MG)

Telefone(s) (34) 3312-7792, whatsapp icon(34) 99995-8589