Apartamento para alugar no bairro Recreio dos Bandeirantes - ED. UNIBELLO, próximo a Churrascaria Zebu!
O piso foi trocado para porcelanato, com uma sala de TV e Jantar integrada a cozinha com armários dos 2 lados! São 2 quartos com prateleiras e 1 banheiro com completo!
O condomínio conta com portaria 24 horas virtual, playground e salão de festas!!
Observações:
Visitas somente com agendamento prévio.
Os valores, a disponibilidade do imóvel e os encargos (condomínio, IPTU e demais taxas) poderão ser alterados a qualquer momento pelo proprietário ou pela administração do condomínio, sem aviso prévio.
A imobiliária atua exclusivamente na intermediação da locação, não se responsabilizando por alterações realizadas pelo proprietário ou pela administração condominial.
Antes de dar início às tratativas para locação, o interessado deverá solicitar à imobiliária a atualização dos valores do condomínio e demais encargos.
Entre em contato conosco da Imobiliária Zago e agende sua visita!
AP0414